Desporto Escolar é?
Este espaço destina-se à discussão do que cada um entende ser o Desporto Escolar. Podem ainda ser colocadas informações sobre acontecimentos recentes do desporto escolar, dúvidas ou sugestões.
Showing 2 of 2 discussions
| Discussion | Started by | Replies | Last post | Created | |||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Desporto escolar é diversão |
Aluno Teste
|
0 | Tue, 28 Apr 2015, 4:38 PM |
|
|||
| O Desporto Escolar deve ser um espaço de mera ocupação dos tempos livres dos alunos ou a vertente treino deve ser o foco da atuação do professor? |
Maria Madalena Castro Oliveira
|
0 | Tue, 21 Apr 2015, 3:53 PM |
|